PETROLINA REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 12 HORAS, COM DUAS MULHERES ENTRE AS VÍTIMAS
A cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, viveu um final de semana marcado pela violência. Em um intervalo de menos de 12 horas, três pessoas foram assassinadas em diferentes bairros, incluindo duas mulheres, vítimas de crimes com características de execução.
Na tarde de sábado, dia 30, por volta das 16h, Laynara Loise Bezerra Muniz, de 27 anos, foi morta a tiros dentro de sua residência no bairro Henrique Leite. Segundo informações da polícia, dois homens em uma motocicleta invadiram a casa e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que caiu na sala.
O SAMU constatou o óbito no local, e a Polícia Científica realizou a perícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). As autoridades investigam a motivação e a autoria do crime, mas até o momento, não há suspeitos.
A segunda vítima morreu a caminho do hospital na madrugada de domingo (1º), por volta de 0h40, Aylla Pires da Silva, de 26 anos, foi alvejada por três tiros no bairro Dom Avelar. Ela foi socorrida pelo SAMU, mas faleceu a caminho do Hospital Universitário de Petrolina.
A polícia informou que não há pistas sobre os responsáveis ou a motivação do crime. O caso, assim como o anterior, está sendo investigado pela Polícia Civil.
A terceira morte ocorreu no bairro N10, poucas horas depois, por volta das 2h da madrugada. A vítima foi Novasto da Silva Horano, de 27 anos. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram diversos tiros, fugindo em seguida.
O SAMU confirmou o óbito no local, e a área foi isolada para os trabalhos de perícia. Assim como nos casos anteriores, a autoria e a motivação permanecem desconhecidas.
A Polícia Civil segue investigando os casos para identificar os autores e esclarecer os motivos dos assassinatos.
“Receba as novidades e atualizações mais recentes diretamente em seu feed! Acompanhe-nos no TELEGRAM e INSTAGRAM.”