HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO É DETIDO APÓS CONFUSÃO EM ÁGUAS BELAS

terça-feira, 24 de dezembro de 2024

Na noite desta segunda-feira (23), a Polícia Militar foi acionada em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, após um empresário relatar estar sendo ameaçado pelo marido de uma de suas funcionárias. O caso, que começou com uma divergência trabalhista, terminou com a prisão de um homem acusado de homicídio.

De acordo com o relato do solicitante, ele havia combinado com a funcionária o pagamento do salário no dia 24 de dezembro, além de conceder-lhe folga no dia de Natal, 25/12. No entanto, o esposo da trabalhadora, inconformado com o acordo, foi até o estabelecimento comercial e exigiu o pagamento imediato, que acabou sendo realizado no local.

Ainda segundo o empresário, durante a discussão ele pediu que o acusado mantivesse a calma, explicando que a esposa sofria de problemas cardíacos. Apesar disso, o homem teria continuado exaltado e ameaçado voltar ao restaurante caso a polícia fosse acionada, dizendo que retornaria “para dar o bom dia e boa tarde que eles merecem”.

Ao serem conduzidos à delegacia local, os policiais realizaram uma consulta nos registros e descobriram que o acusado possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Além disso, foi constatado que a esposa dele respondia a um procedimento por falsificação de documentos.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Postado Por: Paulo Fernando