MULHER DENUNCIA AGRESSÕES E SEQUESTRO DO COMPANHEIRO EM ÁGUAS BELAS

quarta-feira, 29 de janeiro de 2025

Na noite desta terça-feira (28), uma mulher procurou a Polícia Militar em Águas Belas para denunciar agressões e ameaças cometidas pelo seu companheiro Marciano da Silva Santos, de 30 anos. Segundo o relato da vítima, os episódios de violência começaram no último sábado (25), quando os dois estavam em uma festa em um bar. Ao entrarem no carro para deixar o local, o homem a agrediu com um soco e causou ferimentos em sua perna.

A vítima relatou que, ao chegarem na residência do casal, as agressões continuaram ao longo da noite. Na manhã seguinte, o acusado a colocou dentro do veículo e a levou até um local conhecido como “Ponte do Viana”, onde voltou a agredi-la e a ameaçou de morte, afirmando que cortaria seus dedos, entre outras ameaças.

Em seguida, o homem levou a mulher de volta para casa e a trancou dentro da residência. Somente na noite de terça-feira, quando o agressor saiu e deixou a porta destrancada, a vítima conseguiu fugir e buscar ajuda policial.

Ao tomar conhecimento do caso, a equipe da Polícia Militar iniciou buscas e localizou o acusado, que foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

O caso está sendo investigado pelas autoridades, e a vítima deverá receber assistência e medidas protetivas. Casos de violência doméstica podem ser denunciados através do 190.

Postado Por: Paulo Fernando