HOMEM É AGREDIDO COM MORDIDA NO ROSTO PELA EX-COMPANHEIRA DURANTE DISCUSSÃO EM ÁGUAS BELAS

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

Na noite deste domingo (9), um homem procurou a Polícia Militar após ser agredido pela ex-companheira durante uma discussão na cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações do 9° Batalhão da Polícia Militar, a vítima relatou que a briga começou quando ele tentou visitar a filha, mas a mulher se recusou a permitir o encontro.

Ainda de acordo com o depoimento do homem, durante a discussão, a ex-companheira partiu para cima dele. Ao tentar segurá-la pelas mãos para evitar agressões, o homem foi mordido no rosto, sofrendo uma lesão visível. Após o ocorrido, ele acionou a polícia e informou o paradeiro da mulher.

Os policiais realizaram rondas na região na tentativa de localizar a suspeita, mas não obtiveram sucesso. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando