HOMEM É MORTO A TIROS ENQUANTO PILOTAVA MOTO NA ZONA RURAL DE MIRANDIBA

terça-feira, 11 de fevereiro de 2025

Um homem de 45 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (10), enquanto pilotava uma motocicleta na zona rural de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 15h40, na PE-425, na altura da Fazenda Lagoa Grande, próximo à divisa com o município de Carnaubeira da Penha.

A vítima, identificada como Cícero José dos Santos, seguia de Mirandiba para Carnaubeira em uma motocicleta Honda XRE 300 de cor vermelha, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Mesmo socorrido e levado ao hospital de Carnaubeira, Cícero não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Populares acionaram a Polícia Militar do 8º BPM após ouvirem o barulho dos tiros. No local, os policiais encontraram apenas uma poça de sangue no asfalto, sem indícios de outros objetos ou pistas que pudessem indicar a autoria do crime. Os socorristas relataram que encontraram a vítima estendida no meio da pista e, inicialmente, acreditaram se tratar de um acidente de moto. No entanto, o atendimento médico constatou perfurações nas costas de Cícero, causadas por disparos de arma de fogo, conforme informou a médica de plantão.

A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da Região Agreste para os procedimentos de praxe. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.

Postado Por: Paulo Fernando