AÇOUGUEIRO É ASSASSINADO COM 18 TIROS NO BAIRRO MORADA NOVA, EM CARUARU
Na manhã desta segunda-feira (17), o município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi palco de mais um crime de homicídio. Deyvid de Araújo Ferreira, de 32 anos, foi brutalmente assassinado a tiros no bairro Morada Nova, por volta das 6h30. A vítima, que trabalhava como açougueiro em um supermercado local, estava saindo de sua residência, localizada na Rua Casa Nova, quando foi abordada por um indivíduo armado.
Segundo testemunhas, Deyvid tentou fugir ao perceber a aproximação do criminoso, mas foi alcançado e executado com aproximadamente 18 disparos de pistola. Durante a ação, uma mulher que passava pelo local também foi atingida por um disparo na perna. Ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar, mas, felizmente, não corre risco de morte.
Deyvid de Araújo Ferreira, natural de Caruaru, tinha um histórico criminal, tendo sido preso por envolvimento com o tráfico de cocaína. De acordo com informações da Polícia Civil, ele havia sido libertado há cerca de um ano e meio, após cumprir pena. Não se sabe ainda se o homicídio está relacionado a questões passadas ou se trata de um crime de execução com outros objetivos.
Este foi o quarto homicídio registrado em Caruaru no mês de fevereiro, somando o total de cinco assassinatos no município em 2025. A violência tem sido uma preocupação constante nas autoridades locais, que seguem investigando o caso na tentativa de identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Postado Por: Paulo Fernando

