DUPLA EM MOTOCICLETA É PRESA APÓS DISPAROS E PERSEGUIÇÃO EM SÃO JOÃO

terça-feira, 04 de março de 2025

Na madrugada desta terça-feira (4), uma perseguição policial terminou com a prisão de dois homens em São João, no Agreste de Pernambuco. A ação aconteceu durante a dispersão de um evento carnavalesco, quando a equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) ouviu disparos de arma de fogo e avistou dois indivíduos em uma motocicleta azul.

Ao receberem ordem de parada, os suspeitos desobedeceram e fugiram em alta velocidade pelas ruas da cidade. A perseguição terminou na Rua Capitão Egildo de Barros, na saída do município, onde os suspeitos perderam o controle da moto e colidiram contra o muro de arrimo de um atacadão.

Após a queda, um dos indivíduos tentou se desfazer de um objeto, que foi posteriormente identificado como um revólver calibre 38, carregado com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas. Além da arma, a polícia encontrou um soco inglês e uma bainha de couro (coldre) com um dos suspeitos.

Os dois homens, que estavam sem capacete, sofreram diversas escoriações e hematomas devido ao acidente. Eles foram encaminhados ao Instituto de Criminalística de Garanhuns para exames traumatológicos e, em seguida, levados à delegacia de plantão junto com a arma, as munições e a motocicleta apreendida.

Postado Por: Paulo Fernando