CAPITAL VIOLENTA: CINCO HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS EM RECIFE NAS ÚLTIMAS HORAS
A onda de violência em Recife fez cinco vítimas fatais até à madrugada deste domingo, 9/3. Os crimes ocorreram em diferentes bairros da capital pernambucana, e a Polícia Civil já está investigando os casos.
No bairro de Água Fria, Cássio Gomes da Silva, de 30 anos, foi assassinado a tiros enquanto estava em uma escadaria. Ele chegou a ser socorrido para a Policlínica Amaury Coutinho, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
Minutos depois, no bairro de Campo Grande, Kleyton Batista Bispo de Andrade, de 27 anos, vulgo “Pelezinho”, foi morto dentro de casa. Segundo familiares, ele estava lanchando quando um atirador efetuou um disparo através da brecha da porta. Kleyton ainda correu para fora da residência, mas foi atingido por mais tiros. Populares relataram que dois homens fugiram do local em uma moto.
Ainda durante a noite, no bairro Dois Unidos, Washington Lourenço Pina, de 19 anos, vulgo “Lord”, foi executado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Na madrugada deste domingo (9), Jaqueline Laurindo da Silva, de 41 anos, foi assassinada a tiros em via pública. Familiares informaram que a vítima faleceu no local, mas também não souberam dizer quem cometeu o crime ou a possível motivação.
A última vítima da escalada de violência na capital foi Kennedy Henrique da Silva Santiago, de 25 anos, morador do bairro de Três Carneiros. Ele estava internado no Hospital da Restauração há cerca de três meses, após ter sido baleado, e veio a óbito na tarde de sábado (8). Familiares não souberam informar o que teria motivado o crime.
A Polícia Civil segue investigando os homicídios registrados nas últimas horas para identificar os responsáveis e esclarecer os crimes.
Postado Por: Jailson Ferreira

