MULHER SOFRE AMEAÇA DE MORTE AO TENTAR BUSCAR FILHO EM LAJEDO

quarta-feira, 12 de março de 2025

Na manhã desta terça-feira (11), uma mulher de 26 anos foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro ao tentar buscar o filho de sete anos, na zona rural de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil após o agressor, de 27 anos, sacar uma faca e expulsá-la do local.

De acordo com informações da Patrulha Maria da Penha, da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar, a mulher relatou que o filho estava sob a guarda do pai desde o último sábado (08) e deveria ter sido devolvido no domingo (09) à tarde para não perder as aulas. No entanto, ao questioná-lo sobre o atraso, o homem reagiu de forma agressiva, ameaçando-a com uma faca peixeira e ordenando que ela saísse da casa.

Após o relato da vítima, a polícia se deslocou até o Sítio Cantinho II, na zona rural do município, onde encontrou o suspeito armado com a faca na cintura. Ao receber a ordem para soltá-la, ele não obedeceu e fugiu para uma área de mata, conseguindo escapar. Buscas foram realizadas na região, mas o agressor não foi localizado.

Diante da situação, a vítima foi levada novamente à delegacia, onde solicitou uma medida protetiva contra o ex-companheiro. O caso segue sendo investigado pelas autoridades, que trabalham para localizar o suspeito e garantir a segurança da mulher e da criança.

Postado Por: Paulo Fernando