MISTÉRIO: MULHER DESAPARECIDA HÁ TRÊS MESES INTRIGA FAMILIARES E AUTORIDADES EM GARANHUNS
O desaparecimento de Joseane Balbino da Silva, de 47 anos, completa quase três meses e continua sem solução. A mulher sumiu na manhã do dia 23 de dezembro de 2024, logo após sair de uma academia localizada no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O caso tem mobilizado família, amigos e autoridades, mas até o momento, nenhuma pista concreta foi encontrada sobre seu paradeiro.
O alerta sobre o desaparecimento foi dado pelo companheiro de Joseane, que ao retornar para casa na hora do almoço, percebeu que ela não estava e não atendia ligações. Familiares iniciaram buscas e descobriram que o telefone celular da mulher foi localizado dentro de um carro de transporte alternativo que faz a rota entre Garanhuns e Arcoverde. Imagens de câmeras de segurança da academia registraram Joseane saindo do estabelecimento, mas não revelaram detalhes do que aconteceu em seguida.
Cinco dias após o desaparecimento, no dia 28 de dezembro, um homem morreu em um grave acidente na BR-424, também em Garanhuns. Há suspeitas de que o motorista, que dirigia o veículo acidentado, possa estar envolvido no desaparecimento de Joseane, mas a ligação entre os fatos ainda está sob investigação.
O caso está sob a responsabilidade da 1ª Delegacia de Garanhuns, que segue apurando os fatos, mas até o momento não divulgou novos avanços. Familiares de Joseane continuam em busca de respostas e pedem ajuda da população para encontrar qualquer pista que leve ao paradeiro da mulher.
Quem tiver informações que possam contribuir com as investigações pode entrar em contato com a 1ª Delegacia de Garanhuns pelo WhatsApp Denúncia: (81) 99488-7130. O anonimato é garantido.
Postado Por: Paulo Fernando

