CAPITAL VIOLENTA: TRÊS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM POUCAS HORAS NO RECIFE

segunda-feira, 17 de março de 2025

A violência no Recife deixou três vítimas fatais entre a tarde de domingo (16) e a madrugada de segunda-feira (17). Os crimes ocorreram nos bairros Ilha Joana Bezerra, Santo Antônio e Coqueiral, e a Polícia Civil investiga as autorias e motivações. 

Na tarde de domingo, no bairro Ilha Joana Bezerra, Laudianor Augusto da Silva Júnior, de 33 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua residência. Segundo a polícia, o autor do crime utilizava um capacete para esconder o rosto. Familiares informaram que Laudianor era ex-presidiário e havia cumprido pena por tentativa de homicídio no estado da Paraíba, estando em liberdade há poucos meses. 

Ainda no domingo, durante à noite, um homem não identificado foi morto a facadas no bairro Santo Antônio. De acordo com moradores da região, a vítima estava bebendo e causando tumulto quando se envolveu em uma confusão e acabou esfaqueada. 

A violência se intensificou na capital e, já na madrugada desta segunda-feira, mais um homicídio foi registrado no bairro Coqueiral. A vítima, identificada como Jonathan Patrick de Barros Lins Wanderley, de 27 anos, foi morta a tiros. Segundo relatos à polícia, dois indivíduos chegaram ao local procurando pelo primo da vítima. Quando Jonathan apareceu para dar informações, foi alvejado com vários disparos e morreu no local. 

A Polícia Civil investiga os três homicídios para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias dos crimes.

Postado Por: Jailson Ferreira