DOIS HOMENS FORAM ASSASSINADOS NA NOITE DE TERÇA-FEIRA, 18/3, NO RECIFE

quarta-feira, 19 de março de 2025

A noite de terça-feira, 18/3, foi marcada por dois homicídios em diferentes bairros do Recife. Os crimes ocorreram nos bairros Brejo da Guabiraba e Ilha Joana Bezerra, e estão sendo investigados pela Polícia Civil. 

No primeiro caso, Ianderson Ângelo da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros no bairro Brejo da Guabiraba, no início da noite. Segundo familiares, ele morava no Loteamento Jardim Eldorado e foi até a Comunidade da Singapura, onde acabou sendo morto. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Poucas horas depois, na Comunidade do Coque, no bairro Ilha Joana Bezerra, Gustavo Lacerda dos Santos, de 28 anos, também foi assassinado a tiros. Ele era ex-presidiário, tinha envolvimento com tráfico de drogas e tentativa de homicídio, e estava em liberdade há poucos meses, utilizando tornozeleira eletrônica. 

Populares informaram que Gustavo estava trabalhando na instalação de câmeras quando três indivíduos se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra ele, que morreu no local. Um homem de 28 anos que também estava na cena do crime foi atingido por um tiro na perna e socorrido para o Hospital da Restauração. 

A Polícia Civil está investigando os crimes para identificar os autores e a motivação dos assassinatos.

Postado Por: Jailson Ferreira