PAI DE SANTO É SUSPEITO DE TENTAR CORTAR O BRAÇO DE UM ADOLESCENTE PARA FAZER UM TRABALHO ESPIRITUAL
O jovem foi agredido com uma bengala na cabeça e costa por recusar o ritual, sendo hospitalizado. A polícia encontrou drogas na casa do suspeito
A Polícia Militar apreendeu drogas e semente de maconha na casa de um pai de santo, após um adolescente dá entrada no hospital de Pesqueira com lesões de espancamento, no sábado, 15.
Ainda segundo os militares, a Patrulha Comunitária Rural da 8ª CIPM, durante à realização da “Operação Kairós” foi solicitada pela Central de Operações para se deslocar até o hospital de pesqueira, pois um menor deu entrada ferido. Chegando ao local, o adolescente informou que estava jogando dominó com alguns colegas quando o pai de santo o chamou para ir até sua casa ingerir bebidas alcoólicas, porém, em determinado momento ele segurou seu braço e com um canivete disse que iria tirar seu sangue pra fazer um trabalho espiritual.
De acordo com a polícia, o menor se recusou a tal situação, fazendo com que o suspeito começasse a bater nele com uma bengala, vindo a atingi-lo na cabeça e costas, onde cortou o couro cabeludo. Populares o socorreram ao hospital local após pedir ajuda.
Diante das informações, o policiamento foi ao endereço do suspeito, ao chegar a residência onde aconteceu o fato encontraram na sala, em cima de umas bolsas, duas porções de cocaína, além de um estojo plástico transparente contendo aproximadamente 295 sementes de maconha. O suspeito não foi localizado.
Diante da situação, os militares conduziram o menor e seu responsável, juntamente com o material apreendido, à delegacia de plantão para adoção das medidas cabíveis.