FORAGIDO HÁ 17 ANOS DA CADEIA DE CAPOEIRAS É PRESO NA PARAÍBA COM APOIO DA PCPE

segunda-feira, 08 de maio de 2023

O foragido cumpre pena por dois assassinatos e furto

Uma ação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa na Paraíba foi realizada na tarde desta segunda-feira (08/05/2023), na localidade conhecida como Mumbaba, bairro das indústrias.

O trabalho dos investigadores culminou na captura de um foragido da justiça de Pernambuco, com três mandados de prisão em aberto, sendo dois mandados por crimes de homicídios e um por furto qualificado.

Após fugir da cadeia pública da cidade de Capoeiras, há 17 anos, o indivíduo Fábio Eugênio d Andrade, (vulgo Galego), de 37 anos viveu anos migrando entre cidades do Estado de PE e da PB. Na cidade de João Pessoa ele mudou de endereço por cinco vezes, até ser encontrado pelos investigadores da DCCPAT.

Durante a semana passada, o indivíduo “Galego” se envolveu num acidente de trânsito, e se apresentou com o nome de seu irmão, morto no ano de 2022 no estado vizinho.

Após o fundamental apoio da equipe do IML/PE e da Delegacia Seccional de Garanhuns/PE, foi possível a identificação do foragido, e a posterior confirmação dos mandados de prisão em aberto.

Durante os últimos quatro dias, os policiais da DCCPAT realizaram uma verdadeira caçada ao foragido, logrando êxito em localizá-lo no interior de uma comunidade.

Da Polícia Civil da Paraíba

Postado Por: Jailson Ferreira