DELEGACIA DE TEREZINHA PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE MATAR E ENTERRAR JOSÉ EUCLEBSON
Um dos suspeitos de assassinar no mês passado o popular José Euclebon de Amorim, de 36 anos, foi preso em uma operação realizada pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (18), no município de Terezinha, no Agreste de Pernambuco.
A prisão de José Adriano Leopoldino da Silva, aconteceu após a justiça decretar sua prisão, também foi expedido mandados contra Ivaldo Leopoldino da Silva, Ivaniel Leopoldino da Silva e Elizabete Lima de Souza, os três estão foragidos e sendo procurados pela polícia.
Todos são suspeitos de participação na morte de José Euclebson, a vítima foi raptada do sítio onde morava com a família na zona rural de Brejão, morta com requintes de crueldade e enterrada em um sítio na zona rural de Terezinha..
Caso alguém saiba a localização dos foragidos, deve imediatamente denunciar a polícia.
RELEMBRE O CASO
quinta-feira, 07 de junho de 2018
Chegou ao fim no início da noite desta quinta-feira (7), a esperança de encontrar com vida o popular José Euclebson Pinto Amorim, de 36 anos.É que o cadáver dele foi encontrado enterrado em uma cova no Sítio Murim, na zona rural do município de Terezinha, no Agreste pernambucano. A cova rasa foi encontrada por agricultores que caminhavam pela região e perceberam pedaços de lona para fora do buraco, desconfiados eles acionaram a Polícia Militar que constatou que havia um corpo enterrado.
O cadáver que já estava em estado de decomposição foi reconhecido por familiares, José Euclebson, estava desaparecido desde a noite do domingo (3), ele havia saído de casa para fazer necessidades fisiológicas dentro do mato de onde desapareceu na zona rural de Brejão.
Até o momento não há informações da autoria e motivação do crime, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.