SERVIDOR DA PREFEITURA DE GARANHUNS É EXONERADO APÓS PRISÃO NO CENTRO DA CIDADE
A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Garanhuns emitiu uma nota à imprensa hoje informando a exoneração imediata de um servidor público que foi flagrado realizando imagens das partes íntimas de crianças e adolescentes durante o desfile cívico que ocorreu ontem no centro da cidade.
O indivíduo em questão foi entregue à polícia militar após testemunhas reagirem às suas ações criminosas durante o evento cívico. A rápida intervenção dos populares permitiu que o suspeito fosse detido em flagrante e entregue às autoridades competentes. O caso foi encaminhado ao plantão policial para os devidos procedimentos legais.
Nota de esclarecimento
A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Garanhuns informa que está acompanhando o caso de um servidor da secretaria, preso neste dia 7 de setembro, sob acusação de importunação sexual no centro da cidade.
O servidor está afastado de suas funções e não mais comporá os quadros da secretaria. Seu contrato vem da gestão anterior e foi renovado, pois não apresentava qualquer atitude que gerasse suspeita, mas diante da situação, está sendo exonerado nesta data.
Ratificamos que a lei é para todos, e que, portanto, o rapaz deve responder por seus atos.
A Secretaria está à disposição – SASDH / PMG