UM HOMEM FOI ASSASSINADO ENQUANTO ESTAVA A CAMINHO DO TRABALHO
Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça e teve o órgão genital decepado. O crime ocorreu numa estrada do Sítio Mochila, na zona rural de Garanhuns, na manhã desta quarta-feira, 4. Elielson Muniz de Barros tinha 35 anos e morava no Sítio Olho D’aguinha, em Paranatama/PE.
Populares que passavam pela estrada nesta manhã encontraram o corpo e acionaram a polícia. Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns foram ao local, e junto com a polícia científica, constataram que Elielson foi assassinado com um tiro por trás da cabeça, além de ter tido seus órgãos genitais decepados. Ele havia saído de casa numa moto por volta das 4h, e estava indo trabalhar numa fazenda próxima, mas não chegou ao seu destino. O corpo foi encontrado a cerca de 5km da fazenda onde ele trabalhava. A moto dele estava estacionada próxima.
O Delegado Victor Hugo esteve no local com sua equipe de investigadores e deu início às investigações com o objetivo de identificar e capturar o assassino.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do criminoso deve ser imediatamente repassada à Delegacia de Homicídios em Garanhuns, que está empenhada em elucidar o crime.