HOMEM É PRESO PELA PM APÓS MATAR EX-CUNHADO EM RIBEIRÃO
Um homem foi preso pela PM após matar ex-cunhado no município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. O homicídio que teve como vítima Izaías José de Souza, ocorreu na noite desta quarta-feira (15).
As equipes da GT Local e GATI do 10º BPM receberam informações de que o autor do crime identificado como Joseval Romão Santana, de 26 anos, vulgo “Ral”, após cometer o assassinato teria se embrenhado em uma região de mata. O efetivo montou um cerco policial e conseguiu prender o acusado durante a madrugada desta quinta-feira (16), no engenho Serrinha, em Ribeirão.
De acordo com a polícia, a esposa da vítima relatou que a sua irmã, ex-companheira do acusado havia pedido para dormir em sua casa, porque havia separado do marido e o mesmo estava muito agressivo, sendo concedido o abrigo, após alguns minutos o acusado chegou na porta da residência da vítima que era seu ex-cunhado, proferindo palavras ofensivas contra a esposa. Izaías saiu no terraço próximo ao portão da casa e pediu para o suspeito ficar calmo, momento que Joseval desferiu um golpe de faca peixeira no peito da vítima que se afastou e caiu no sofá da sala, vindo a óbito no local.
Ainda segundo as autoridades, Joseval é oriundo da cidade de Altinho, no Agreste pernambucano e veio há alguns dias trabalhar no corte de cana na região onde aconteceu o assassinato.
O envolvido foi apresentado na delegacia local e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.