ADOLESCENTE DE 17 ANOS ESTÁ DESAPARECIDA; FAMÍLIA DIZ QUE ELA ESTÁ EM CÁCERE PRIVADO HÁ CINCO DIAS
Uma família do município de Saloá, no Agreste de Pernambuco, está vivendo momentos de aflição após uma adolescente de 17 anos desaparecer sem dar satisfações. Os familiares alegam que Paloma Pereira da Silva pode estar em cativeiro e não estão recebendo apoio dos órgãos competentes para localizá-la.
A mãe da jovem acionou a delegacia de polícia civil do município e comunicou que sua filha desapareceu na manhã de segunda-feira, dia 4. Ela saiu de casa para ir à escola, mas não chegou lá. No dia seguinte, recebeu uma mensagem de texto informando que a filha estaria bem na companhia de um rapaz. No entanto, ela não acredita nisso, pois acredita que a filha não faria isso com seus pais, sendo também bastante ingênua.
Durante toda a semana, a foto da jovem tem sido compartilhada nas redes sociais, mas até o momento não há informações sobre seu paradeiro. Diante disso, a família pede apoio dos órgãos competentes e da população para que possam contribuir com alguma informação que ajude a encontrá-la.
A família disponibilizou um número de contato para receber qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Paloma Pereira: (87) 9 8136 6086.
As denúncias também podem serem repassadas ao plantão da Delegacia Regional de Garanhuns através do telefone: (87) 3761 8206, durante todo o final de semana.