EM ÁGUAS BELAS, MOTOQUEIRO FOI PRESO POR EMBRIAGUES E MOTO ADULTERADA
A Polícia Militar prendeu um motoqueiro de 20 anos nesta terça-feira (3), na cidade de Águas Belas no Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, a guarnição realizava rondas quando visualizou o suspeito numa motocicleta sem placa, e ele sem capacete realizando manobras bruscas, empinado, colocando em risco a vida dele é de outros transeuntes. Ao ser abordado, no centro da cidade, foi feita a abordagem e verificado que ele apresentava sinais de embriaguez, fato comprovado mediante teste de alcoolemia na PRF em Garanhuns, constando 1.10 mg/L.
A polícia informou também, que a motocicleta estava sem placa e com parte do chassi raspado e o motoqueiro não possuía a Carteira Nacional de Habilitação – CNH.
Ele foi levado para delegacia de plantão em Garanhuns onde foi autuado por Embriaguez ao Volante e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela direção perigosa. Foi arbitrada uma fiança de R$ 350,00, quantia que ainda não havia sido paga, para ele poder responder ao processo em liberdade.