EXAME NÃO CONFIRMA ESTUPRO DE BEBÊ DE 3 MESES EM CARUARU, DIZ DELEGADO
O exame sexológico feito em um bebê de três meses não confirmou o estupro, segundo o delegado Alberes Costa, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O resultado, que saiu nesta segunda-feira (17), confirmou que a criança não sofreu nenhum tipo de abuso sexual.
O caso aconteceu na última terça-feira (11), no bairro Riachão, em Caruaru. À Polícia Civil, a mãe da criança disse que o possível crime ocorreu enquanto ela tomava banho.
O pai do menino, suspeito de cometer o crime, chegou a ser preso, mas ainda não há a confirmação se ele já estar em liberdade.
Relembre o caso
Um homem foi preso na terça-feira (11) suspeito de estuprar o filho de três meses dentro da casa onde moram em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. À Polícia Civil, a mãe da criança disse que o crime ocorreu enquanto ela tomava banho.
“Segundo a mãe [que é surda e muda], estava só ela, o pai da criança e o bebê dentro de casa. Ela disse que encontrou o filho chorando e achou estranho”, informou ao G1 o delegado Eduardo Sunaga, que recebeu a ocorrência.
O delegado contou que o que ajudou no testemunho da mãe foi a madrinha dela, que é intérprete de Libras. “A mãe levou a criança para a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] daqui de Caruaru junto com a madrinha. Num exame preliminar, a médica constatou a lesão na região anal do bebê e acionou a polícia”, detalhou Eduardo Sunaga.
O bebê foi submetido a exames sexológicos no Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru para comprovar se houve estupro.
(Com informações do G1)