MAIS DOIS HOMICÍDIOS EM JABOATÃO DOS GUARARAPES EM MENOS DE 24 HORAS; POLÍCIA INVESTIGA OS CASOS

terça-feira, 05 de novembro de 2024

A cidade de Jaboatão dos Guararapes registrou dois homicídios entre a noite de segunda-feira, dia 4, e a manhã desta terça-feira, 5. Os crimes ocorreram em diferentes bairros e, até o momento, a autoria e a motivação seguem desconhecidas, com a Polícia Civil empenhada nas investigações.

O primeiro homicídio aconteceu na noite de segunda-feira no bairro Barra de Jangada. A vítima, Erivânio Roberto da Silva, de 25 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo não identificado. Segundo testemunhas, o rapaz foi surpreendido pelo atirador, que fugiu logo após o crime. Erivânio foi socorrido pela equipe policial para a UPA de Barra de Jangada, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A polícia realizou buscas no local, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Na manhã desta terça-feira, outra vítima foi encontrada morta no bairro Comporta. Jefferson Bezerra Tenório, de 30 anos, apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O homem, que já possuía passagem pelo sistema prisional, foi encontrado por populares que rapidamente acionaram a polícia. A equipe confirmou o óbito e investigará a relação do passado criminal da vítima com o ocorrido. Até o momento, não há detalhes sobre a dinâmica do crime.

A Delegacia de Jaboatão dos Guararapes segue apurando as duas ocorrências e busca mais informações sobre os responsáveis e o que poderia ter motivado os homicídios.

Ainda no período da noite de segunda-feira, mais uma pessoa foi assassinada. A vítima foi identificada como sendo um ex-presidiário de nome Anderson Verçosa. Assim, o município já registrou três homicídios em poucas horas.

Postado Por: Jailson Ferreira