HOMEM É PRESO EM CANHOTINHO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA APÓS AGREDIR COMPANHEIRA

sexta-feira, 29 de novembro de 2024

Na última quinta-feira (28), um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

A Central de Operações da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar acionou uma equipe para atender à ocorrência após uma mulher dar entrada no hospital local com um ferimento na cabeça.

De acordo com o relato da vítima, a discussão teve início quando seu companheiro, identificado como Alexsandro Lourenço, retornou do trabalho para almoçar e descansar. Insatisfeito com o consumo de bebidas alcoólicas pela mulher, Alexsandro começou a ofendê-la verbalmente. O conflito escalou, e ele teria puxado os cabelos da companheira e a empurrado contra uma quina da parede, causando o ferimento.

Após o ocorrido, o agressor saiu para trabalhar, enquanto a vítima foi socorrida por um homem que reside na mesma casa. A Polícia Militar realizou buscas e localizou Alexsandro em uma residência onde estava trabalhando. Ao ser abordado, ele confirmou o relato da vítima, alegando insatisfação com a presença de outro casal na casa e com o consumo frequente de bebidas alcoólicas por parte da companheira.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Canhotinho, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando