TRÊS HOMICÍDIOS REGISTRADOS NO RECIFE EM POUCAS HORAS 

sexta-feira, 06 de dezembro de 2024

Na noite de quinta-feira, dia 5, e na madrugada de sexta-feira, 6, o Recife foi palco de três homicídios em um intervalo de poucas horas, evidenciando uma escalada na violência. 

O primeiro caso ocorreu por volta das 20h na Cohab, onde Severino Vieira Pontes Filho, de 28 anos, foi assassinado. O corpo estava ao lado de uma motocicleta. Ex-presidiário, Severino já havia cumprido pena por diversos crimes, incluindo roubo e latrocínio. A polícia investiga a possível relação do homicídio com o passado criminal da vítima. 

Mais tarde, às 23h, no bairro de Iputinga, Vitor Cezar Santana de Aguiar, de 27 anos, foi morto a tiros em uma residência conhecida por ser frequentada por usuários de drogas. Uma segunda vítima também foi alvejada e encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas. Moradores relataram terem ouvido os disparos e encontraram as vítimas baleadas, sendo Vitor já sem vida no local. As circunstâncias do crime permanecem desconhecidas. 

Já na madrugada de sexta-feira, por volta das 0h30, no bairro de Nova Descoberta, o jovem Miqueias Bernardino da Silva, de apenas 18 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros em uma vala próxima a uma escadaria. Moradores acionaram a polícia após ouvirem os disparos. Assim como nos casos anteriores, ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. 

A polícia segue investigando os três casos, que reforçam o clima de insegurança na capital pernambucana.

Postado Por: Jailson Ferreira