DENARC REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM OLINDA
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe da 3ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico, após recebimento de denúncia anônima, prendeu em flagrante delito um homem de 32 anos, por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e furto de energia. A prisão aconteceu nesta terça-feira (10), no bairro de Ouro Preto, em Olinda.
O homem estava furtando energia elétrica para manter uma estufa no terreno do imóvel, onde foram apreendidos 100 pés de maconha, pesando mais de 226 quilos.
A PCPE informa que as investigações ainda continuarão em curso especialmente quanto ao delito de tráfico de drogas para melhor apuração da autoria, diante da atuação criminal possivelmente de uma associação criminosa, que havia celebrado contrato de arrendamento de terreno para o plantio ilegal de entorpecente, tendo o grupo o papel, em seguida, de arrecadação das plantas para posterior processamento da droga.
Quanto ao furto de energia elétrica, houve a recuperação de 39.546,55 kwh, equivalente ao consumo de 304 residências.
Por fim, o autor foi encaminhado ao DENARC – Departamento de Repressão ao Narcotráfico, para ser lavrado o auto de prisão em flagrante em seu desfavor.