CARLOS CLERFSON ARAÚJO, PROCURADO PELA DELEGACIA DA MULHER DE GARANHUNS, FOI PRESO NO ESTADO DA BAHIA
Clerfson estava foragido desde o início deste mês, quando o Plantão Judiciário de Garanhuns expediu mandado de prisão atendendo a uma representação da delegada Débora Bandeira, titular da DEAM de Garanhuns.
Com a expedição do mandado de prisão, os agentes da DEAM efetuaram várias diligências no intuito de realizar a captura do indivíduo, porém não conseguiram localizá-lo. Diante da fuga de Clerfson, o setor de investigação da DEAM passou a levantar informações e com com apoio do setor de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco e conseguiram informações que apontavam que Carlos Clerfson havia fugido para a cidade de Camaçari, na Bahia.
Com essas informações, a equipe da Delegacia da Mulher entrou em contato com a Delegacia de Homicídios da cidade de Camaçari/BA, que prontamente concordou em prestar apoio e realizou a diligência que culminou com a captura do foragido. Agora será realizado o procedimento cabível e ele deverá ser recolhido ao sistema prisional.
Vale relembrar que Clerfson havia sido preso em outubro pelos policiais civis da DEAM por agredir sua ex-namorada, tendo sido solto na audiência de custódia. A partir daí ele continuou a ameaçar a vítima, descumprindo as medidas protetivas, que culminou numa violenta agressão no mês de novembro. Ele chegou a se passar por policiais em conversa com a vítima.