OPERAÇÃO ‘ESPARTANOS’ BUSCA SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS EM CARUARU
Uma operação denominada “Espartanos” foi deflagrada nesta sexta-feira (14) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a ação visa cumprir quatro mandados de prisão contra suspeitos de homicídios.
Ainda segundo a polícia, os mandados foram expedidos pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Caruaru. A operação está sendo coordenada pela Dinter-1 e pela 3ª Divisão de Homicídios do Agreste.
“A operação teve início há mais de um ano a partir de diligências que foram levantadas com o desenrolar do inquérito policial que investigou o homicídio de um professor de artes marciais”, informou a delegada Servulla Waleska. O suspeito de matar o professor a tiros foi preso.
A morte do professor
Um professor de artes marciais de 48 anos foi morto na Avenida Agamenon Magalhães, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 12h30 do dia 8 de março de 2017. Segundo a polícia, dois homens fugiram após efetuarem vários tiros na cabeça da vítima. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
(Com informações do G1)