ÁGUAS BELAS: IPREAB INICIA RECADASTRAMENTO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS; SAIBA QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Começa hoje o recadastramento dos servidores públicos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município de Águas Belas (IPREAB). Cerca 380 beneficiários são aguardados no novo endereço do instituto, na praça Elcy Araújo Malta (praça do Fórum), nº 14, no bairro Comunaty, para atualização dos dados cadastrais. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
Documentos necessários
Para a fazer o recadastramento é necessário que os aposentados e pensionistas tenham em mãos os seguintes documentos:
- RG;
- CPF;
- Comprovante de residência (dos últimos três meses);
- Título de eleitor;
- Carteira de trabalho;
- PIS, PASEP ou NIT.
Período do recadastramento
O recadastramento tem duração de 60 dias, indo do dia 25 de março a 25 de maio. Caso o beneficiário não compareça dentro do prazo para atualizar os dados cadastrais, seu benefício será suspenso
Atendimento especial
Os beneficiários que possuem necessidades especiais ou que estejam impossibilitados por causa de alguma doença podem entrar em contato com o IPREAB e solicitar atendimento domiciliar para a realização do recadastramento.
Para agendar o atendimento a domicílio ou para mais informações, o telefone de contato é o (87) 3775-1018.