AGRICULTOR É BALEADO E MORRE DURANTE PERSEGUIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM ANGELIM
Uma ocorrência da Polícia Militar terminou com um agricultor morto com um tiro nas costas na tarde deste sábado (1º), em Angelim, no Agreste de Pernambuco.
Uma guarnição realizava um ponto de bloqueio com abordagens na Rua Sergio Loreto, quando o condutor de uma motocicleta Honda Bros, cor preta, placa KJN-7562, desobedeceu a ordem de parada, a viatura iniciou perseguição determinando que ele parasse com sinais sonoros, até que ele perdeu o controle, caiu e ao se levantar levou a mão na cintura e tentou pular um muro, um dos policiais acreditando que ele poderia estar armado efetuou um disparo que acertou a vítima nas costas, Renildo Beserra da Silva, de 33 anos, não resistiu e acabou morrendo no local.
A cena do crime passou por pericia realizada pelo Instituto de Criminalística e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O caso será investigado pela Polícia Civil e o comando do 9º BPM deve abrir procedimento investigatório para apurar o caso, o desfecho da ação policial revoltou os moradores de Angelim, Renildo Beserra era considerado na cidade um homem de bem.
Já durante a madrugada deste domingo (2), foi localizado um revólver calibre 22 por trás do muro que a vítima tentou pular, a arma foi apreendida pelo Instituto de Criminalística e passará por perícia.