HOMEM TEVE MÃOS E PÉS AMARRADOS E DEIXADO DENTRO DO MATO DURANTE ASSALTO A VEÍCULO EM GARANHUNS
Um motorista de um veículo Gol foi amarrado pelos pés e mãos e deixado dentro de um matagal durante um assalto nas proximidades da Fundação Bradesco, em Garanhuns, por volta das 18h20 desta segunda-feira (6). A localidade é considerada de risco devido aos inúmeros assaltos que vêm ocorrendo com certa frequência.
O homem trafegava em seu veículo Gol, preto, de placa NMG 2531, pela rodovia BR 424, quando foi abordado por dois elementos que estavam numa motocicleta as margens da rodovia. A vítima informou a polícia que ao reduzir a velocidade para acessar uma estrada do Sítio Borges foi surpreendida pelo passageiro da moto apontando uma arma e anunciando assalto.
Ainda segundo o motorista, após ser rendido, foi amarrado e colocado dentro do mato onde ficou por bastante tempo até que conseguiu se levantar e com muita dificuldade saiu caminhando até uma residência próxima, onde pediu ajuda.
Os bandidos desapareceram com seu veículo e uma quantia de R$ 850 em espécie. Apesar do fato ter sido comunicado à polícia, o carro ainda não foi localizado.