PAI E FILHO SÃO DETIDOS POR POPULARES QUANDO FURTAVAM OBJETOS EM OFICINA, EM GARANHUNS
Na manhã desta quinta-feira (5), a população deteve duas pessoas suspeita de estarem praticando furtos em uma oficina na Rua Luís Burgos, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns.
Os suspeitos são pai e filhos. O pai, Marcelo Luiz Ferreira, de 37 anos, disse ser morador do Loteamento Alvorada, em Toritama/PE. Ele foi capturado após ser perseguido por populares que visualizaram ele saindo correndo da oficina onde ocorria o furto de várias ferramentas. Marcelo ainda quebrou o telhado de residências próximas tentando escapar, mas acabou sendo detido dentro da Faculdade Rural, nas proximidades da BR 424.
O filho dele, que tem 15 anos, foi flagrado ainda na oficina e não conseguiu fugir. Revoltados, os populares lhe agrediram e lhe amarraram numa grade de um caminhão estacionado no local e acionaram a Polícia Militar.
Pai e filho são suspeitos de praticarem vários furtos em estabelecimentos comerciais da cidade e foram reconhecidos pelas vítimas.
Eles foram levados à 1ª Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante pelo delegado Marcos Omena que segue investigando os furtos.