MOTORISTA MORRE EM GARANHUNS APÓS SENTIR FALTA DE AR; TESTE PARA COVID-19 FOI FEITO
Um motorista de ônibus, morador do bairro Manoel Chéu, morreu na madrugada desta terça-feira (7), com suspeita do novo Coronavírus, Covid-19.
Edmilson Bahia de Andrade, tinha 49 anos e segundo a família, deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na quinta-feira (2), queixando-se de cansaço, febre, fraqueza e falta de ar, ainda no hospital foi diagnosticado com Pneumonia, medicado e recebeu alta, dias depois teve uma piora no quadro clínico e foi novamente à emergência do Hospital, porém, segundo informou a família, na unidade não tinha leito disponível.
Edimilson procurou o Hospital Regional Dom Moura, onde fizeram a coleta para confirmar ou não se o mesmo era portador do Covid-19 ou H1N1(resultado ainda não divulgado) e mais uma vez, Edmilson recebeu alta e foi liberado para retornar pra casa.
Ainda segundo a família na noite desta segunda (6), Edmilson retornou ao hospital queixando-se de falta de ar, e de imediato foi entubado por seu quadro clínico ser considerado crítico.
Às 04h00, Edmilson não resistiu e veio a óbito. O sepultamento aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (7), por se tratar de suspeita de Covid-19, a Vigilância Sanitária não permitiu que a família pudesse acompanhar o sepultamento.
O Hospital Regional Dom Moura ainda não se pronunciou sobre o caso.
(Com informações do Comando Policial)