SUSPEITO DE PRATICAR FURTOS EM RESIDÊNCIA É DETIDO E ESPANCADO PELA POPULAÇÃO
Um elemento foi detido e espancado por populares devido à suspeita de ter praticado um furto a residência na rua Capitão Tomás Maia, no centro de Garanhuns, durante a madrugada de segunda-feira (29).
A Polícia Militar foi acionada logo que começou o tumulto em via pública, no entanto, com a chegada dos militares foi encontrado o Luiz Carlos, 31 anos, sendo espancado e acusado de ter praticado o furto a residência que estava com a porta arrombada. Dela havia sido levado um televisor de 32 polegadas, um conversor digital, um aparelho TV Box e três perfumes.
Ainda segundo a polícia, a vítima relatou que o meliante estava com os três perfumes no bolso que estavam na casa, sendo assim, o principal suspeito de ter furtado os demais objetos, mas os outros não foram encontrados com ele.
Devido aos espancamentos, foi necessário acionar o corpo de bombeiros que fez o socorro do suspeito ao hospital, onde foi medicado e liberado. Encaminhado à delegacia de Polícia Civil, foi aberto inquérito para investigar o caso.