MORRE AOS 47 ANOS O RADIALISTA EDNALDO GUEDES
O radialista Ednaldo Guedes, de 47 anos, morreu no fim da manhã deste sábado (25), no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Recife.
Ednaldo foi internado na sexta-feira (17), no hospital de Campanha do município de Lajedo, ele chegou a unidade hospitalar se queixando de falta de ar, realizou alguns exames e o médico que o atendeu decidiu pelo internamento, no fim da tarde do domingo (19), o radialista sofreu duas paradas cardíacas, foi reanimado e transferido às pressas para o hospital da capital.
O estado de saúde do comunicador era gravíssimo, ele estava em coma em um leito de UTI, entubado e não respondia a medicação e procedimentos médico realizados.
A informação do óbito foi confirmada ao jornalista Paulo Fernando, por Luciano Guedes, irmão de Ednaldo, Luciano também revelou que Ednaldo havia testado positivo para covid-9.
Profissional respeitado na comunicação, competente e apaixonado pela profissão, Ednaldo teve passagens por várias emissoras de rádio e se consolidou na Rádio Asas-FM de Lajedo, onde comandava há 11 anos o show da tarde.
O sepultamento do radialista deve acontecer no Cemitério São Miguel, em Garanhuns, devido a pandemia do novo coronavírus não haverá velório e o horário de chegada do corpo ainda não foi informado.