DELEGACIA DE LAJEDO PRENDE HOMEM QUE MATOU VIGIA DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS
Agentes da Delegacia de Lajedo, sob a coordenação do delegado Marcelo Francisco, conseguiram prender na noite deste sábado (26), o elemento que matou o vigia Josealdo da Silva, de 46 anos.
Anderson de Almeida Sobral, de 24 anos, confessou ter matado o vigilante por um motivo banal, Joselado teria dito a um amigo que Anderson já havia sofrido uma abordagem da polícia, com raiva ele decidiu matar o pai de família.
O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (21), Josealdo estava indo para o trabalho em uma bicicleta, quando um elemento em uma moto efetuou diversos disparos de arma de fogo.
Desde o dia do crime, o delegado Marcelo Francisco junto com sua equipe investigou o crime de forma ininterrupta, foram realizadas diversas diligências, análise de câmeras de segurança até chegar na identidade do autor e na apreensão do revólver usado no assassinato.
Anderson de Almeida, passou por audiência de custódia, onde o juíz decretou sua prisão e o mesmo foi recolhido a cadeia de Lajedo
RELEMBRE O CASO
MOTOQUEIRO MATA VIGIA DE POSTO EM LAJEDO
terça-feira, 22 de setembro de 2020
Um homem foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo e morreu na noite desta segunda-feira (21), na Rua Duque de Caxias, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
A vítima Josealdo da Silva, de 45 anos, trabalhava como vigia em um posto de combustíveis, no momento que o alvejado ele estava pedalando uma bicicleta a caminho do trabalho, o crime foi praticado por um homem que estava em uma moto e fugiu.
A identidade do assassino e o que motivou ele a matar Josealdo é um mistério, segundo informações de amigos a vítima era uma pessoa tranquila, não tinha inimigos e vivia para a família e o trabalho.
O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado para o IML de Caruaru.