PILOTO DE MOTO USADA PARA MATAR ESTUDANTE EM LAJEDO É APREENDIDO
Agentes da Delegacia de Lajedo, coordenados pelo delegado Marcelo Francisco, apreenderam um adolescente de 16 anos, nesta quinta-feira.
Ele é apontado como sendo o piloto da moto usada no assassinato do adolescente Ryan Roberty Alves da Silva, morto no dia 27 de novembro de 2020.
Ryan estava próximo a casa que morava, quando dois elementos em uma moto se aproximaram e o garupa atirou em Ryan diversas vezes.
Com a apreensão do menor a Polícia Civil encerra o caso com duas pessoas sendo indiciadas, o maior que atirou preso e o adolescente que conduzia a motocicleta apreendido.
O crime teve grande repercussão e cobrança da população de Lajedo, a vítima era uma pessoa querida na comunidade e sonhava em ser jogador de futebol profissional.
RELEMBRE O CASO
Um adolescente de 16 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (27), no bairro Poço, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
O estudante Ryan Roberty Alves da Silva, estava próximo a casa que mora, quando dois elementos ainda não identificados se aproximaram em uma moto e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo.
A vítima caiu dentro de casa, foi socorrida e morreu a caminho do hospital, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.