JOVEM ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS FOI MORTO AO TROCAR TIROS COM UM DESAFETO EM SIRINHAÉM
Um homicídio foi registrado na tarde desta sexta feira (02), no bairro do Casado, no distrito de Barra de Sirinhaém, em Sirinahém, no Litoral Sul de Pernambuco.
A Polícia Militar foi informada sobre um tiroteio na referida localidade, ao chegar no ponto indicado o efetivo constatou se tratar de um homicídio, tendo como vítima Alisson Willian Belo da Silva, vulgo “Belo”, 19 anos, que havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax, vindo a óbito no local.
De acordo com informações preliminares, o autor do crime seria um indivíduo conhecido por Anderson, vulgo “Gordo”, que realizava tráfico naquela região, onde a vítima do homicídio, se dirigiu até a casa desse elemento para matá-lo, junto com tês comparsas, houve reação por parte do acusado vulgo “Gordo” contra o Alisson Willian que era apontado pela polícia como um dos líderes da facção criminosa denominada “Trem Bala”, atuando como gerente da venda de entorpecentes na localidade e mandante de diversos crimes de morte nas cidades de Sirinhaém, no distrito de Camela, Tamandaré e Rio Formoso. O mesmo foi atingido por diversos tiros, outro indivíduo que estava na companhia da vítima fatal, foi alvejado e encaminhado ao Hospital Dom Helder Câmara, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife.
No local onde ocorreu o crime, foram encontradas pelo policiamento várias munições intactas calibre .40, calibre 9MM, calibre .38 e um cartucho de calibre .12, além de 11 big bigs de maconha, 50 pedras de crack, 03 facas peixeira, R$ 30,00 em espécie e 01 dólar americano.
O corpo da vítima passou por perícia e foi encaminhado ao Instituo de Medicina Legal (IML) do Recife.