MAIS DE 15KG DE MACONHA, ARMA E MUNIÇÕES FORAM APREENDIDAS EM GARANHUNS EM DECORRÊNCIA DA OPERAÇÃO CANGALHA
Duas mulheres foram presas em flagrante por crime de Tráfico de drogas, Associação para o tráfico e Posse de arma de fogo
Policiais Civis da 8ª Delegacia do DENARC, sob o comando do Delegado Paulo Bicalho, em conjunto com policiais militares do 9° BPM, prenderam em flagrante Indrid Rafaela, 20 anos, moradora da Rua São Paulo, no bairro do Magano, e Erica Samara, de 23, residente no Vale do Mundaú, em Garanhuns, pelo crime de Tráfico de drogas, Associação para o tráfico e Posse de arma de fogo, no Centro de Garanhuns, em decorrência da “Operação Cangalha” nesta quarta-feira, 6.
Conforme a Polícia Civil, as equipes policiais obtiveram informações que iria ocorrer uma entrega de droga no centro de Garanhuns, nas proximidades da Praça Mestre Dominguinhos. Uma das envolvidas seria a Erica, mulher já conhecida dos policiais, com passagem por crime de porte ilegal de arma de fogo.
Diante do conteúdo expressivo sobre o que poderia ocorrer, o local passou a ser monitorado por policiais, quando no início desta noite a investigada chegou ao local em atitude suspeita.
Momentos depois, um veículo modelo Jac 2, na cor branca, (Uber) aproximou-se da suspeita com duas pessoas no interior, tendo o motorista descido em direção a ela.
Ao visualizar o motorista, a mulher se dirigiu ao veículo e recebeu uma caixa de papelão, momento que os policiais abordaram todos ali presentes, sendo confirmado que dentro da caixa havia uma grande quantidade de drogas 15kg de maconha, em tabletes, e que dentro do veículo estava uma outra mulher de nome Ingrid.
Ainda segundo a polícia, durante conversa com a mulher, alvo principal, ela informou que em sua residência havia mais droga e arma de fogo, sendo confirmado as informações e apreendido mais 600g de maconha, 01 espingarda cal. 12 com 03 munições intactas de mesmo calibre e uma balança de precisão.
Após a prisão, as duas mulheres envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns e autuadas em flagrante, sendo encaminhadas para audiência de custódia.