ELEMENTO TENTA ENGANAR A POLÍCIA SOBRE ASSASSINATO, MAS ACABA CONFESSANDO O CRIME
Suspeito procurou a polícia e contou que ouviu um tiro, assim encontrou o amigo morto, a versão não se sustentou e ele acabou confessando que atirou na vítima.
Um homem identificado como Nadielson Manoel dos Santos, de 43 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda quando se encontrava deitado em sua cama. O crime ocorreu durante à noite de domingo (17), no bairro Água Fria, em Belo Jardim/PE. O amigo dele que estava em casa procurou a polícia e tentou contar uma versão fantasiosa para o fato, mas os policiais desconfiaram e ele acabou confessando o crime.
Ainda segundo a polícia, Antônio Severino da Silva procurou o policiamento local e contou que o amigo com quem morava chegou em casa portando uma espingarda e uma lata de cachaça, em seguida foi dormir, momentos depois ele teria escutado um tiro, ao verificar o que teria acontecido encontrou ele morto. Porém, após o policiamento verificar a cena do crime desconfiou da versão do amigo, assim ele acabou confessando a autoria do assassinato dizendo que atirou no amigo enquanto ele estava deitado, entretanto, a motivação ainda é desconhecida.
A delegacia do município investiga o caso. Antônio Severino foi preso em flagrante e encaminhado a presença da justiça.