JÚRI CONDENA A 50 ANOS DE PRISÃO TRÊS HOMENS ENVOLVIDOS EM EXECUÇÃO DE CASAL, EM RIBEIRÃO
Um dos indivíduos condenados é considerado uma das pessoas mais procuradas do Estado de Pernambuco, sendo acusado de uma série de assassinatos.
O Tribunal do Júri da Comarca de Ribeirão acolheu a tese do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em julgamento realizado na quarta-feira (27) e condenou três homens pela prática de dois homicídios qualificados. Com base na deliberação dos jurados, o magistrado Antônio Carlos dos Santos estipulou a pena dos réus em 50 anos de reclusão em regime fechado.
De acordo com o promotor de Justiça de Ribeirão, Frederico Magalhães, os réus Edson Ferreira de Lima Júnior, Jorkeam Jeferson Silva Santos e Alansse José da Silva Freitas são notórios integrantes de uma organização criminosa que atua na região da Mata Sul. O primeiro deles, inclusive, figurava como uma das pessoas mais procuradas do Estado de Pernambuco, sendo acusado de uma série de assassinatos.
Essa foi a primeira condenação de Edson Ferreira, que figura como acusado em diversos outros processos criminais nas comarcas de Gameleira, Ribeirão, Escada, Amaraji e Primavera”, detalhou o promotor de Justiça.
FONTE: Portal PE10