MAIS DE 10 PESSOAS JÁ PROCURARAM A POLÍCIA INFORMANDO QUE CAÍRAM NO GOLPE DO EMPRÉSTIMO
Empresa oferecia facilidades de empréstimos pelas redes sociais, mas era um golpe, segundo as vítimas. Várias pessoas já caíram ao fazerem pagamentos de boletos para os golpistas e não receberam a quantia solicitada no empréstimo.
Uma empresa de empréstimos bancários com endereço no bairro de Heliópolis em Garanhuns é alvo de investigação após várias pessoas procurarem a polícia e relatarem que caíram num golpe.
Segundo as vítimas que já passam de 10, elas fizeram contratos com a empresa com intuito de realizarem empréstimos bancários, porém, foram enganadas. Quantias de diversos valores foram solicitadas aos responsáveis pela empresa que diziam disponibilizar os valores para as vítimas após um período de 15 a 30 dias. Porém, vencido os prazos, tendo elas já realizado pagamentos das parcelas solicitadas em contrato com a empresa, nem uma quantia foi disponibilizada até o momento, com isso a polícia foi acionada para que investigue a empresa e o suposto golpe.
As quantias solicitadas a suposta empresa de empréstimo varia de valores, os quais ficaram abaixo de mil e acima de sessenta mil reais, assim os boletos gerados para pagamentos também variaram de valores que chegaram a mais de 4 mil reais, valores esses já pagos devido ao vencimento dos boletos, mas nem uma quantia foi disponibilizada para as vítimas.
Caso, mais pessoas tenham sido vítimas também desta suposta empresa, devem procurar as delegacias de seus municípios e registrarem queixas.