SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTO EM PARANATAMA FORAM PRESOS EM GARANHUNS/PE

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

A polícia prendeu dois elementos que estariam envolvidos num assalto e apreendeu um celular de uma das vítimas como um deles, além do carro utilizado por eles.

A polícia conseguiu prender dois elementos que estariam envolvidos num assalto ocorrido durante à madrugada de segunda-feira, 27, no município de Paranatama. Os indivíduos foram identificados como César Inácio, 42 anos, morador do bairro Severiano Moraes Filho, e Ednaldo dos Santos, 39 anos, residente na Liberdade, ambos em Garanhuns. Eles foram presos nas proximidades do Cemitério São Cristóvão – Liberdade – após uma operação envolvendo as polícias Civil e Militar. Com eles foram encontrados um celular roubado de uma das vítimas como também um dos carros usados no assalto, além de outras mercadorias.

Segundo informações da polícia, as investigações iniciaram após um assalto ocorrido por volta das 3h no município de Paranatama, na ocasião, marginais ocupando dois veículo, um Onix de cor laranja ou vermelho e uma picape Strada vermelha, roubaram uma Ducato com um reboque contendo mercadorias avaliada em R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), e todos os pertences das vítimas.

Pela manhã, a Ducato foi encontrada por populares abandonada numa estrada do Sítio Morcego, em Garanhuns. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e encaminhou o veículo a delegacia de polícia.

Ainda conforme a polícia, as investigações continuaram e horas depois os suspeitos foram localizados dentro de um veículo Onix vermelho/laranja no bairro Liberdade, tendo sido encontrado com um deles o celular roubado de uma das vítimas durante o assalto em Paranatama. Os envolvidos ainda foram reconhecidos pelas vítimas do assalto.

Assim, os dois suspeitos e o veículo foram levados à delegacia de polícia e autuados em flagrante por crime de roubo. A Polícia Civil está tentando localizar os demais envolvidos no assalto, como também a localização da picape Strada usada no roubo.

Postado Por: Jailson Ferreira