NOITE DE TERROR: PROPRIETÁRIO DE CHÁCARA FICA NAS MÃOS DE QUADRILHA POR QUASE 2H
Vítima disse que roubaram vários objetos de sua chácara e uma caminhonete Toro.
Uma quadrilha composta por quatro bandidos armados de pistolas e revólveres, utilizando um veículo na cor preta, invadiram uma chácara nas proximidades da Curva da Laranjeira – ao lado da BR-424 – em Garanhuns, na noite de quarta-feira, 5, e roubaram uma caminhonete Toro de cor vermelha com placa KRP-5J68, além de vários objetos. Eles ainda fizeram a vítima de refém por quase 2h.
O proprietário da chácara, um empresário de Garanhuns, relatou a polícia que chegava em casa quando foi rendido por quatro marginais bem armados. Eles o levaram para dentro da residência já com um capuz na cabeça e sofrendo graves ameaças de morte, assim, passaram a revirar tudo em busca de dinheiro, armas e utensílios domésticos. Ainda segundo o empresário, ele foi levado como refém para um matagal nas proximidades do club de tiros, lá ficou por mais de uma hora rendido e sobre a mira de armas de fogo, sendo vigiado por dois assaltantes, enquanto os demais roubavam tudo de sua casa. Após receberem ordens, os criminosos o liberaram e foram embora.
Além da caminhonete foram roubados: furadeiras, parafusadeira, lixadeira, bomba de lavar carro, mesa de som, televisão e os DVRs da câmeras de segurança.
O cidadão contou ainda que a quadrilha quebrou todas as câmeras do local e levou os DVRs, onde ficam armazenadas as imagens do circuito de segurança.
O caso foi comunicado as policias local, mas a quadrilha não foi encontrada. >>Mais Roubos<<