MOTO COMPRADA PELA REDE SOCIAL ESTAVA COM QUEIXA DE ROUBO E CLONADA
Policiais militares da cidade de Gameleira apreenderam uma motocicleta que estava clonada e apresentava queixa de roubo. O proprietário disse ter adquirido a moto pela rede social. A apreensão ocorreu na manhã de domingo, 13, na Trav. Vidal de Negreiro, bairro da Penha.
Ainda segundo os militares, o efetivo do Gati Norte (10° BPM), durante rondas e abordagens, visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, sendo ordenado que parasse o veículo. Durante os procedimentos legais de buscas foi constatado que o condutor era menor de idade, 16 anos. Ao ser questionado sobre a documentação veicular, relatou que a moto pertencia ao primo e não sabia informar.
Ato continuo, o suposto proprietário foi localizado e disse ter adquirido a moto através da rede social numa negociação realizada próximo a Rodoviária da cidade de Agrestina/PE. Sabendo que o veículo teria sido adquirido em Leilão/Sucata.
Diante das informações, o policiamento procedeu uma busca minuciosa, sendo constatado que a moto apresentava queixa de roubo, como também a numeração de chassis e motor estavam totalmente extraviados, ilegíveis. A placa presente no veículo se tratava de um clone, sendo a original KIJ-6632, uma Fan preta.
Diante dos fatos, os envolvidos foram levados à delegacia de polícia para procedimentos do flagrante.