POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER QUE COMPROU CELULAR ROUBADO DE FONOAUDIÓLOGA NO CENTRO DE GARANHUNS
A mulher comprou o aparelho por R$ 30,00 (trinta reais) para desmontar e usar as peças em manutenção no Pop Shop onde trabalha.
Segundo a Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira, 24, a equipe da 1ª Delegacia de Garanhuns, chefiada pelo delegado Cledinaldo Menezes, efetuou a prisão em flagrante de uma mulher, a qual praticou o delito de Receptação Qualificada (Art. 180, § 1o do CPB), uma vez que comprou, para utilizar no exercício de atividade comercial de prestação de serviço de assistência técnica, celular obtido por meio de roubo, ocorrido na manhã do dia 23/03/2022, na Rua São Francisco, no Centro de Garanhuns, fato este perpetrado por um elemento que foi identificado por agentes da delegacia como sendo o autor do roubo, indicou a Flávia e levou os policiais ao seu estabelecimento comercial, localizado no complexo conhecido como Pop Shop (Rua Santos Dumont, Centro, Garanhuns-PE), dizendo que lhe havia vendido o aparelho pelo ínfimo valor de R$ 30,00 (trinta reais), evidenciando-se circunstância indicadora de origem ilícita do produto, valor muito abaixo do usual de mercado, versão confirmada pela conduzida, a qual acrescentou que iria desmontar o aparelho para usar as peças dele separadas em serviços de manutenção.
Desta forma, demonstrada a permanência da conduta no utilizar o produto como insumo da atividade comercial, foi ela conduzida para os procedimentos de estilo, afirma a Polícia Civil. Relembre Aqui!