APÓS SETE MESES, DELEGACIA DE LAJEDO AINDA NÃO CONSEGUIU IDENTIFICAR ESTUPRADOR

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Passados sete meses, a delegacia de Polícia Civil de Lajedo ainda não conseguiu identificar e prender o homem que estuprou uma adolescente de 17 anos.

Era noite de sábado 2 de novembro de 2021, quando a menor passava com o namorado no Loteamento Dourado, o casal foi abordado pelo homem que mencionou está armado, o adolescente foi amarrado e a namorada obrigada a praticar sexo oral no criminoso.
O menor conseguiu se soltar e fugiu em busca de socorro, a Polícia Militar foi acionada, realizou diligências e não localizou o bandido.

No dia 14 de outubro, a Delegacia de Lajedo divulgou o retrato falado do estuprador, a imagem foi produzida pelo perito papiloscopista do Instituto de Identificação Tavares Buril, com base nas informações fornecidas pelas vítimas.

Até o momento a Polícia Civil recebeu diversas denúncias e ainda não chegou no autor, qualquer informação da identidade e do paradeiro dele, deve ser imediatamente comunicado a Delegacia de Lajedo pelo fone; (87) 3773-4910, a identidade de quem fizer a denúncia será mantida no mais absoluto sigilo.

Postado Por: Paulo Fernando