QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS EM GARANHUNS NO DECORRER DA 12ª OPERAÇÃO EIXOS
Todos os presos foram levados à presença da justiça.
Uma pessoa foi presa por policiais civis da 1ª delegacia por crime de roubo majorado, no decorrer da 12ª Operação Eixos, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 26, em cidades do Agreste Meridional. A prisão foi coordenada pelo delegado Cledinaldo Menezes.
Ainda segundo a Polícia Civil, por volta das 16 horas e 30 minutos, após diligências, foi obtido informações anônimas que o acusado, o qual estava comandado de prisão em aberto, estaria caminhando nas proximidades da Universidade Estadual de Pernambuco (UPE), no bairro Brasília, equipes policiais foram ao local e prenderam o elemento que foi conduzido à delegacia para os devidos procedimentos de apresentação em audiência de Custódia.
Ainda no decorrer da Operação Eixos, deflagrada na área da 18ª Desec, policiais da 2ª delegacia, sob o comando do Delegado Marcelo Francisco, efetuaram a prisão do L. S. R. em cumprimento a dois mandados de prisões decretados pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns, por crime de roubo.
Outra pessoa também acabou sendo presa por dívida de alimentos, o mandado foi expedido pela 1ª Vara de Família da Comarca de Garanhuns.
Ainda na área da 2ª delegacia, os agentes efetuaram a prisão de K.M.S. por crime de receptação.
De acordo com a Polícia Civil, durante investigações de crimes de roubos/furtos de aparelhos celulares, foi identificada a receptadora do aparelho Galaxy A01 Samsung furtado em 09/07/2021. O aparelho foi apreendido e a responsável conduzida à delegacia para confecção do Boletim de Ocorrência (BO),
Após os procedimentos, os presos foram apresentado ao Judiciário para serem submetido à audiência de custódia.