ADOLESCENTE É FLAGRADO PILOTANDO MOTO SUSPEITA
Indivíduo estava em alta velocidade e quase colidiu na viatura policial.
Equipes da Polícia Militar apreenderam uma motocicleta na manhã de domingo, 14, no Povoado Santa Rita, Jupi/PE. A moto modelo Pop 100, cor preta, placa KGS-4519 de Itaíba/PE estava sem documentos e conduzida por um adolescente de 15 anos. A mãe dele disse aos policiais que adquiriu o veículo através de leilão, mas não apresentou a documentação.
Ainda segundo a polícia, o policiamento realizava rondas no povoado quando se deparou com o condutor da motocicleta em alta velocidade, fora do limite permitido para a via local, que por muito pouco não colidiu frontalmente com a viatura policial, causando assim risco de dano e vida aos pedestres e demais veículos em circulação. O piloto disse ser menor de idade, que sua mãe lhe entregou a moto para resolver assuntos particulares. Ela compareceu ao local da ocorrência, relatou que não possuía a CNH, como também não apresentou documentos da moto, informando que havia adquirido ela em leilão.
Os dois envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia, sendo registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) em desfavor do adolescente e sua mãe vai responder judicialmente a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).