POLÍCIA APREENDE ESPINGARDA APÓS CONFUSÃO ENTRE MULHERES ENVOLVENDO TRAIÇÃO NO RELACIONAMENTO
Proprietário da arma não foi localizado, segundo a PM
A Polícia Militar apreendeu uma espingarda na manhã de terça-feira, 15, na cidade de Jurema. A arma estaria sendo usada para amedrontar uma das envolvidas na confusão.
Segundo a polícia, a equipe policial recebeu informação que duas mulheres estariam em conflito devido a traição no relacionamento e que uma delas possuía uma arma de fogo. Diante das denúncias, foi realizada diligências e ao encontrar a envolvida, foi relatado por ela que realmente era verdade o fato já denunciado. Informou também, que sua companheira estaria se envolvendo com um rapaz de outra cidade e que o cunhado dela estaria lhe ameaçando de morte, inclusive lhe entregou uma carta com as ameaças, caso ela não saísse da cidade.
A denunciante relatou ainda que procedia a informação que na casa do envolvido possuía uma espingarda calibre 12. Desta maneira, os policiais foram até o local informado, onde foram recebidos pela ex-companheira da denunciante, a qual também confirmou os fatos e que possuía a arma de fogo que seria herança de seu pai. Junto com o armamento estavam 10 cartuchos deflagrados.
O indivíduo apontado na denúncia das ameaça não foi encontrado. Assim, ambas envolvidas foram conduzidas juntamente com a arma de fogo apreendida à delegacia de Jurema, onde foi arbitrado fiança pela posse da arma, mas não foi paga. MAIS…