MOTORISTAS EMBRIAGADOS SÃO FLAGRADOS PELA PM CONDUZINDO VEÍCULOS
Três indivíduos foram levados à delegacia e autuados em flagrante
Equipes policiais do 9º BPM realizaram o flagrante de um motorista que estava com sintomas de embriaguez alcoólica e conduzindo um veículo modelo Clio de cor preta. O flagrante ocorreu na noite de terça-feira, 5, num cruzamento da Rua Marquês de Tamandaré, na Vila Canadá, em Garanhuns.
Segundo a polícia, o motorista passou num cruzamento em alta velocidade, assim foi acompanhado pelas viaturas que constataram o estado de embriaguez através do teste de alcoolemia que resultou 0,59mg/l. Ele confessou que tinha bebido cerveja.
Já na Av. Flauberto Elias, Cohab III, também em Garanhuns, os militares realizaram outro flagrante por embriaguez alcoólica. A ação criminosa ocorreu durante à madrugada desta terça-feira, 6.
Conforme a PM, durante rondas no bairro foi percebido quando o motorista de uma caminhonete Strada vermelha realizava zig-zag na via. Com aproximação das viaturas, o condutor desobedeceu as ordens de parada e continuou as manobras durante a fuga, vindo a colidir numa lixeira da prefeitura, assim foi contido.
Ainda segundo a polícia, o motorista apresentava fortes indícios de embriaguez alcoólica, recusou-se a fazer o teste de alcoolemia, mas confirmou que havia bebido algumas cervejas. Ele estava acompanhado de uma mulher e disse residir na zona rural do município. O caso foi encaminhado ao plantão policial.
No município de São João, a polícia também realizou flagrante de condutor embriagado. Por volta das 23h30 de segunda-feira, 5, na Rua João Fagundes de Melo, centro da cidade, um motoqueiro foi abordado após ser flagrado realizando zingue zague numa motocicleta Biz de cor preta. Ele estava sem capacete e não possuía a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de apresentar vários sintomas de embriaguez alcoólica.
O piloto realizou o teste de alcoolemia que resultou em 0,90mg/l, como também confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas. Após o flagrante, ele foi levado à delegacia de polícia para registro do flagrante. MAIS NOTÍCIAS…